Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Programa Anuidade Zero amplia operação com lojas virtuais

    O Conselho Federal da OAB segue angariando parcerias no âmbito do Programa Anuidade Zero para proporcionar mais comodidade à advocacia, principalmente diante do cenário de insegurança com a pandemia do coronavírus. É possível realizar compras e somar pontos em dezenas de lojas virtuais parceiras que oferecem desde itens desde primeira necessidade e também abrangem lojas de departamento, equipamentos esportivos, tecnologia, mobiliário, cosméticos, utensílios para casa, hotéis, aluguel de carros, entre outros. Há estabelecimentos com abrangência em todo o território nacional.

    As compras devem ser realizadas pelo navegador, escolhendo um dos banners disponíveis na plataforma, logo após o redirecionamento. Para obter mais informações sobre a loja virtual, clique em “Consulte Regras e Condições”. Entre por meio do banner com o carrinho vazio e navegue sem sair da loja. Em caso de dúvida, consulte o regulamento e a página do programa.

    A compra é apresentada em seu extrato na categoria de “pontos pendentes” em até 5 dias. A confirmação dos pontos em sua conta é de exclusiva responsabilidade da loja virtual e ocorrerá em até 90 dias, nos hotéis esse prazo passa contar a partir da data do check-out.

    O presidente do Conselho Gestor do Programa Anuidade Zero, Ronnie Preuss, valia que "o programa é uma grande conquista da atual diretoria do Conselho Federal da OAB a favor da advocacia. Torna-se realidade, sobretudo, graças a visão do presidente Felipe Santa Cruz e do empenho pessoal do diretor-tesoureiro José Augusto Noronha”.

    Atualmente, as seccionais da Paraíba, Bahia, Mato Grosso do Sul, Distrito Federal e Acre já operam a plataforma virtual do Programa. É importante observar que, pelos termos do regulamento, os advogados só obterão os benefícios quando suas respectivas seccionais ou Caixas de Assistência aderirem ao programa. Assim, o advogado participante sempre acumulará pontos em sua conta, mas o recebimento de seus respectivos créditos depende da adesão de sua seccional e Caixa.

    Acesse o site do Programa Anuidade Zero

    • Publicações19278
    • Seguidores264470
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações52
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/programa-anuidade-zero-amplia-operacao-com-lojas-virtuais/832671292

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)