Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    ESA Nacional lança cursos online gratuitos e 50% de desconto nos cursos de pós-graduação

    O isolamento indicado pelas autoridades de saúde, visando à contenção do Covid-19, tem estimulado diversas instituições a criarem ações para minimizar a falta de produtividade, sem deixar de lado o cuidado primordial com a saúde. Dessa forma, a Escola Superior de Advocacia Nacional (ESA Nacional) está disponibilizando uma série de cursos online gratuitos em sua plataforma de ensino a distância.

    O lançamento dos cursos começa nesta quinta-feira (19) e ocorrerá de forma gradual ao longo dos próximos dias. Os dois primeiros são produções da ESA Nacional e tratam dos efeitos do coronavírus nos contratos de trabalho e a figura jurídica da Empresa Simples de Crédito – ESC.

    Além deles, outros cursos online gratuitos serão disponibilizados ao longo dos próximos dias. Uma parceria com a Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) vai permitir a disponibilização de conteúdos diversificados na plataforma da ESA Nacional.

    Outra medida é a concessão de 50% de desconto para todos os cursos de pós-graduação abaixo relacionados, a partir do dia 20/03, válido até o dia 20/05. O benefício será disponibilizado exclusivamente para os novos alunos.

    CURSOS DISPONÍVEIS

    Advocacia Trabalhista

    Direito e Processo do Trabalho

    Processo Civil

    Direito Previdenciário

    Direito Imobiliário e Notarial

    Direito do Consumidor

    Ciências Penais

    Direito Tributário

    Os advogados interessados poderão acompanhar todos os lançamentos acessando o https://esa.oab.org.br ou através dos canais de comunicação oficiais da instituição nas redes sociais.

    • Publicações19278
    • Seguidores264470
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações535
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/esa-nacional-lanca-cursos-online-gratuitos-e-50-de-desconto-nos-cursos-de-pos-graduacao/823317382

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)