Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Eleições OAB: Mansour Karmouche é reeleito presidente da OAB/MS

    Brasília - Mansour Karmouche foi reeleito nesta terça-feira, 20, e permanecerá na presidência da OAB/MS no triênio 2019-2021.

    Além dele, foram eleitos como vice-presidente Gervásio Alves de Oliveira Junior, como secretário-geral Stheven Ouriveis Razuk, como secretária-geral adjunta Eclair Socorro Nantes Vieira e como tesoureiro Marco Aurélio de Oliveira Rocha.

    A presidência da Caixa de Asssistência será de José Armando Cerqueira Amado que terá como vice Herthe Leal Villela Martins Rodrigues Brito.

    Para o Conselho Federal foram eleitos: Ary Raguiant Neto, Luís Claudio Alves Pereira, Wander Medeiros Arena da Costa; Afeife Mohamad Hajj, Luiz Renê Gonçalves do Amaral, Vinícios Carneiro Monteiro Paiva.

    • Publicações19278
    • Seguidores264471
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações19
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/eleicoes-oab-mansour-karmouche-e-reeleito-presidente-da-oab-ms/649684793

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)