Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Eleições OAB: Inácio Krauss é eleito para presidência da Seccional Sergipe

    Brasília - O presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia, saudou nesta segunda-feira (19) a eleição de Inácio Krauss para a presidência da Seccional de Sergipe para o triênio 2019-2021.

    Além de Inácio foram eleitos a vice-presidente Ana Lúcia Dantas Souza Aguiar, o secretário-geral Aurélio Belém do Espírito Santos, a secretária-geral adjunta Andrea Leite de Souza e o tesoureiro David Dias Garcez de Castro Dória.

    Foram eleitos como conselheiros federais Adélia Moreira Pessoa, Maurício Gentil Monteiro, Paulo Raimundo Lima Ralin, Tatiane Gonçalves Miranda Goldhar, Glicia Thaís Salmeron de Miranda e Vitor Lisboa Oliveira.

    A Caixa de Assistência será presidida por Hermosa Maria Soares França, que terá como vice-presidente Susan Manuela Silva Menezes Cruz.

    • Publicações19278
    • Seguidores264470
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações51
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/eleicoes-oab-inacio-krauss-e-eleito-para-presidencia-da-seccional-sergipe/649104397

    Informações relacionadas

    Rede de Ensino Luiz Flávio Gomes
    Notíciashá 15 anos

    Qual a diferença entre a teoria maior e a teoria menor da desconsideração da pessoa jurídica? - Juliana Freire da Silva

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)