Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
27 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    OAB prestigia sessão de outorga de título à ministra Laurita Vaz

    Brasília – O secretário-geral adjunto da OAB Nacional, Ibaneis Rocha, representou nesta segunda-feira (18) a entidade e a advocacia brasileira na sessão solene de outorga do título de Cidadã Honorária de Brasília à presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministra Laurita Vaz.

    Na solenidade, falou em nome do Sistema OAB o secretário adjunto da Seccional da Ordem no Distrito Federal, Cleber Lopes. “Há 20 anos eu terminava o curso de Direito e, apesar de admirar a professora Laurita, era apenas um aluno. É verdade que fui eu quem lhe entregou a placa de homenagem dos formandos, exatamente pela admiração que sempre nutri por sua pessoa. Hoje, no pleno exercício profissional e com bastante orgulho, digo que sou amigo desta grande mulher. Agora, faço nova homenagem, com a alma igualmente emocionada, em nome de toda advocacia”, disse.

    A cerimônia nasceu por iniciativa do deputado Joe Valle (PDT) e aconteceu no auditório da Câmara Legislativa do Distrito Federal. Além dos citados e da homenageada, compuseram a mesa de honra o vice-presidente do STJ, Humberto Martins; os vice-presidentes do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Renato de Lacerda Paiva, e do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1), Cássio Marques; os presidentes do Tribunal de Justiça do Distrito Federal, Romão Cícero de Oliveira, e de Goiás, Gilberto Marques Filho; e as presidentes do Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal (TRE-DF), Carmelita Brasil, e do Tribunal de Contas do Distrito Federal (TC-DF), Anilcéia Machado.

    • Publicações19278
    • Seguidores264468
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações46
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/oab-prestigia-sessao-de-outorga-de-titulo-a-ministra-laurita-vaz/590811819

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)