Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Audiência na OAB-RJ debaterá novas diretrizes curriculares do Direito sob prisma da cultura afro

    Brasília (DF) e Rio de Janeiro (RJ) – Na próxima sexta-feira (4), a OAB-RJ sediará uma audiência pública que trará ao debate as novas diretrizes curriculares para o curso de Direito sob o enfoque da Lei 10.639/2003, que inclui no currículo oficial da Rede de Ensino a obrigatoriedade da temática "História e Cultura Afro-Brasileira”.

    O evento é uma realização conjunta entre OAB-RJ e as Comissões da Verdade da Escravidão Negra no Brasil e de Educação Jurídica da OAB Nacional, cujos respectivos presidentes – Humberto Adami e Marisvaldo Cortez – serão os responsáveis pela condução da audiência pública.

    O evento tem entrada franca – com vagas limitadas – e acontece na sede da Seccional Fluminense, localizada na Av. Marechal Câmara, nº 150, Rio. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (21) 2272-2053 / 2054, pelo e-mail sec.comissoes@oabrj.org.br e também pelo site www.oabrj.org.br.

    • Publicações19278
    • Seguidores264468
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações20
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/audiencia-na-oab-rj-debatera-novas-diretrizes-curriculares-do-direito-sob-prisma-da-cultura-afro/483562477

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)