Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    OAB-PR e Itaipu assinam convênio para eventos jurídicos

    Curitiba (PR) - A Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil do Paraná (OAB-PR) e a Itaipu Binacional assinaram convênio nesta quarta-feira (27) para a realização de uma série de eventos jurídicos em Foz do Iguaçu. A programação terá início já no mês de julho, no auditório da Subseção da OAB naquele município, debatendo temas do Direito Processual Civil. O convênio prevê eventos mensais, entre março e novembro, sempre nas últimas quintas e sextas-feiras do mês.

    Estão previstas também palestras de juristas e advogados de renome, permitindo que os profissionais do Direito da região tenham contato com as maiores expressões nacionais e internacionais do mundo jurídico. Em agosto, o tema da palestra será Direito do Trabalho e, no mês de setembro, Direito Internacional. Em outubro e novembro a pauta será sobre Direito Constitucional e Direito Penal, respectivamente.

    O convênio é inédito para a advocacia paranaense. Segundo a OAB-PR, a agenda também permitirá que os advogados se programem com antecedência para unir o útil ao agradável, ao aproveitar, no mesmo fim de semana, as demais atrações oferecidas pela região da Tríplice Fronteira, que tem a Usina de Itaipu e as Cataratas do Iguaçu como algumas das suas grandes atrações.

    A vigência do acordo é de cinco anos, o que vai permitir que os eventos se tornem uma referência, gerando o hábito dos advogados de visitar Foz do Iguaçu sempre no último fim de semana de cada mês. (Com informações da Assessoria de Imprensa da OAB-PR).

    • Publicações19278
    • Seguidores264470
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações50
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/oab-pr-e-itaipu-assinam-convenio-para-eventos-juridicos/3189841

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)