Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Mais quatro seccionais conhecem suas diretorias: PA, PB, RO e RS

    Brasília – O segundo dia de votações para a presidência das seccionais da OAB abrangeu os estados do Pará, da Paraíba, de Rondônia e do Rio Grande do Sul. Os eleitos realizarão a gestão das respectivas seccionais para a gestão do triênio 2016/2018.

    Confira:

    Pará

    Alberto Campos foi eleito presidente e tem Jader Kahwage como vice. Além deles, completam a nova diretoria Eduardo Imbiriba de Castro, como secretário geral; Ivanilda Barbosa Pontes, como secretária geral adjunta; e Robério Abdon d’Oliveira, como tesoureiro.

    Os conselheiros federais titulares serão Jarbas Vasconcelos do Carmo, Marcelo Augusto Teixeira de Brito Nobre e Nelson Ribeiro de Magalhães e Souza, com os suplentes Antônio Cândido Barra Monteiro de Britto, Jeferson Antonio Fernandes Bacelar e Osvaldo Jesus Serrão de Aquino.

    Paraíba

    Na Paraíba venceu Paulo Antonio Maia e Silva, que tem Raoni Lacerda Vita como vice, Francisco de Assis Almeida e Silva para secretário geral, Rogério da Silva Cabral como secretário geral adjunto e Tainá de Freitas como tesoureira. Delosmar Domingos Mendonça Júnior, Luiz Bruno Veloso Lucena e Rogério Magnus Varela Gonçalves serão conselheiros federais titulares.

    Os conselheiros federais suplentes pela Paraíba são Edward Johnson Gonçalves de Abrantes, Marina Motta Benevides Gadelha e Alfredo Rangel Ribeiro.

    Rondônia

    A chapa do atual presidente Andrey Cavalcante foi reeleita, e além dele tem Maracélia Lima de Oliveira como vice-presidente, como secretário geral Marcio Melo Nogueira, como secretário geral adjunto Eurico Soares Montenegro Neto e para tesoureiro Fernando da Silva Maia.

    Os conselheiros serão Elton José Assis, Elton Sadi Fulber e Breno Dias de Paula (titulares), que terão como suplentes Veralice Gonçalves de Souza Veris, Raul Ribeiro da Fonseca Filho e Fabricio Grisi Medici Jurado.

    Rio Grande do Sul

    No Rio Grande do Sul o candidato da situação, Ricardo Ferreira Breier, foi eleito presidente e tem como vice Luiz Eduardo Amaro Pellizzer, Rafael Braude Canterji como secretário geral, Maria Cristina Carrion Vidal de Oliveira como secretária geral adjunta e para tesoureiro André Luís Sonntag.

    Serão conselheiros titulares Alexandre Lima Wunderlich, Claudio Pacheco Prates Lamachia e Cléa Anna Maria Carpi da Rocha, enquanto os suplentes serão Luiz Henrique Cabanellos Schuh, Marcelo Machado Bertoluci e Renato da Costa Figueira.

    • Publicações19278
    • Seguidores264468
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações164
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/mais-quatro-seccionais-conhecem-suas-diretorias-pa-pb-ro-e-rs/257225518

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)