Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Marcus Vinicius: Direitos humanos é pauta estatutária da Ordem

    Brasília – A Comissão Nacional de Direitos Humanos da OAB reuniu-se nesta quarta-feira (23), em Brasília, para debater a atuação da entidade nas pautas que são essenciais para a sociedade. Também finalizaram a redação do Manual Prático de Direitos Humanos que será lançado ainda este ano pela Ordem.

    Marcus Vinicius Furtado Coêlho, presidente nacional da OAB, afirmou durante a reunião que a defesa dos direitos humanos é missão estatutária da entidade, sendo sempre pauta prioritária no âmbito da advocacia. Saudou ainda o manual desenvolvido pela comissão.

    O conselheiro Everaldo Patriota, presidente da Comissão, também anunciou o lançamento de um portal exclusivo da OAB dedicado aos direitos humanos, que reunirá informações sobre a atuação da entidade.

    • Publicações19278
    • Seguidores264468
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações112
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/marcus-vinicius-direitos-humanos-e-pauta-estatutaria-da-ordem/235009294

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)