Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    ENA reúne Escolas de Advocacia em encontro na Paraíba

    João Pessoa (PB) O vice-presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia, participou nesta sexta-feira (13) do Encontro de Diretores da Escola Nacional da Advocacia - ENA e das Escolas Superiores de Advocacia - ESAs, realizado em João Pessoa-PB.

    O evento, conduzido pelo diretor-geral da ENA, Henri Clay Andrade, conselheiro federal da OAB por Sergipe, articulou as ações a serem desenvolvidas de forma conjunta entre OAB Nacional, ENA , ESAS e seccionais, para o treinamento e capacitação principalmente de professores-multiplicadores para trabalhar no treinamento nos centros de inclusão digital -, mas também de advogados que ainda não integram as capacitações ao Processo Judicial eletrônico (PJe). A medida da continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido nacionalmente pela entidade.

    • Publicações19278
    • Seguidores264471
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações60
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/ena-reune-escolas-de-advocacia-em-encontro-na-paraiba/100683922

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)