Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Luis Claudio da Silva Chaves é reeleito presidente da OAB Minas Gerais

    Brasília O advogado Luis Claudio da Silva Chaves foi reeleito neste sábado (24) para novo mandato como presidente da Seccional da OAB de Minas Gerais no período de 1º de janeiro de 2013 a 31 de dezembro de 2015. Ele encabeçou a chapa Advogado (a) Valorizado (a). Foi de 57,22% o percentual de votação obtido pela chapa ganhadora, totalizando 23.130 votos. Os pleitos aconteceram em todas as 200 Subseções espalhadas pelo interior do Estado e na capital, Belo Horizonte.

    Luís Cláudio Chaves é advogado militante há 25 anos. Foi assessor da Caixa de Assist^wencia dos Advogados, presidente da OAB/Jovem, conselheiro suplente, conselheiro titular, presidente da Comissão de Exame de Ordem, diretor tesoureiro, vice-presidente e presidente de 2010/2012. Ele também é professor universitário desde 1988, mestre em Direito e autor de livros jurídicos.

    Compõem ainda a diretoria eleita Eliseu Marques de Oliveira (vice-presidente), Helen Edwirges Santos Delamonica (secretário-geral), Sergio Rodrigues Leonardo (secretário geral adjunto) e Antonio Fabricio de Matos Gonçalves.

    Para o Conselho Federal foram eleitos Paulo Roberto de Gouveia Medina, Walter Candido dos Santos, Rodrigo Otávio Soares Pacheco (titulares), Welington Luzia Teixeira, Mario Lucio Quintão Soares e Sergio Santos Sette Câmara.

    Para presidir a Caixa de Assistência dos Advogados foi eleito Sergio Murilo Diniz Braga.

    • Publicações19278
    • Seguidores264470
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações327
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/luis-claudio-da-silva-chaves-e-reeleito-presidente-da-oab-minas-gerais/100206242

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)