Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Ophir se reúne em Londres com a Law Society e ministro britânico

    Brasília O presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Ophir Cavalcante, cumpre amanhã (27) extensa pauta de compromissos em Londres, na Inglaterra, onde se reúne às 11h (horário londrino) com o ministro de Estado e integrante da House of Lords do Reino Unido órgão equivalente à Câmara dos Deputados no Brasil Lord MacNally, para discutir iniciativas visando ampliar as relações desses países no segmento do Direito. A reunião será na sede do Ministério da Justiça britânico. À tarde, Ophir participará de mesa-redonda sobre Direitos Humanos com a Law Society, entidade congênere da Ordem dos Advogados do Brasil.

    O presidente nacional da OAB está no Reino Unido para cumprir uma agenda de compromissos institucionais que inclui reuniões com representantes da advocacia britânica, a assinatura de protocolo de intenções entre a OAB e a Law Society, visitas às instalações do Judiciário britânico, debates em mesas redondas sobre Direitos Humanos e Solução de Litígios e, ainda, a participação na cerimônia de abertura do Ano Jurídico inglês, marcada para o dia 30 de setembro.Participa também da programação de Ophir no Reino Unido o membro honorário vitalício e presidente da Comissão de Relações Internacionais da OAB, Cezar Britto.

    • Publicações19278
    • Seguidores264469
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações43
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/ophir-se-reune-em-londres-com-a-law-society-e-ministro-britanico/100074690

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)