Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    OAB presente à reunião do Conselho de Comunicação Social

    Brasília O diretor-tesoureiro da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Miguel Ângelo Cançado, participa hoje (03), às 14h, da primeira reunião ordinária do Conselho de Comunicação Social, no plenário 6, da ala Senador Nilo Coelho, no Anexo 2 do Senado. Cançado é um dos 13 conselheiros titulares e ocupa a vaga destinada à OAB no colegiado. Na reunião desta segunda-feira, será discutida a criação de comissões técnicas e também serão lançados em mídia eletrônica estudos já elaborados pelo Conselho.

    Criado pela Constituição Federal em 1988 e regulamentado pela Lei 8.389 de 1991, o Conselho de Comunicação Social atua como órgão auxiliar do Congresso e tem a atribuição de elaborar estudos, pareceres e recomendações, entre outras solicitações dos parlamentares, sobre temas relacionados à comunicação e liberdade de expressão.

    • Publicações19278
    • Seguidores264470
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações57
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/oab-presente-a-reuniao-do-conselho-de-comunicacao-social/100048999

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)