Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Documentário relembra II Encontro Nacional dos Advogados do Sertão

    Brasília – O II Encontro Nacional dos Advogados do Sertão, realizado pela OAB nos dias 30 de junho e 1º de julho, foi relembrado nesta terça-feira (30), durante sessão ordinária do Conselho Pleno da entidade. Documentário especial mostrou os principais momentos do evento, que reuniu milhares de profissionais em Juazeiro, na Bahia.

    “O Encontro Nacional dos Advogados do Sertão é um evento importantíssimo no calendário da OAB, marcando nossa presença no interior do Brasil, região muitas vezes carente, mas que nos recebeu de forma calorosa”, afirmou o presidente da Ordem, Claudio Lamachia.

    Lamachia também agradeceu às Seccionais da Bahia e de Pernambuco, assim como as Subseções de Juazeiro e Petrolina, pelo auxílio na realização do evento, que debateu a realidade da advocacia no interior e o Novo Código de Processo Civil, entre outros temas.

    Clique aqui e confira o vídeo.

    • Publicações19278
    • Seguidores264471
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações32
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/documentario-relembra-ii-encontro-nacional-dos-advogados-do-sertao/378725190

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)