Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Marcus Vinicius defende Simples para advocacia em reunião com ministra

    Brasília O presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil, Marcus Vinicius Furtado, defendeu em reunião com a ministra-chefe da Casa Civil, Gleise Hoffmann, a importância de aprovação do projeto de lei que tramita no Senado estendendo o sistema de tributação do Simples Nacional para a advocacia brasileira. Trata-se de matéria de grande relevância sobretudo para os advogados mais modestos, que têm menor arrecadação financeira e precisam um tratamento tributário mais adequado, afirmou o presidente da OAB na audiência, acrescentando que a extensão do Simples propiciará também a implantação da sociedade de advocacia individual.

    Da audiência com a ministra Gleise Hoffmann, no seu gabinete no Palácio do Planalto, na quarta-feria (10) à noite, participaram também o presidente da Seccional da OAB do Paraná, Juliano Breda, e o presidente da Comissão dos Precatórios do Instituto dos Advogados de São Paulo (IASP), Marco Antonio Innocenti.

    • Publicações19278
    • Seguidores264470
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações44
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/marcus-vinicius-defende-simples-para-advocacia-em-reuniao-com-ministra/100452440

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)